Edição 03 (Especial) - Clique na imagem para baixar a revista

Senha: Pal∴ Sag∴ do Gr∴ de Apr∴ M ∴ do R∴E∴A∴A∴

Edição 04

Editorial

A Revista Huzzé, em mais uma edição, traz em sua reportagem de capa uma entrevista com o novo Presidente da COMAB (Confederação Maçônica do Brasil), o Ir∴ Gilberto Silva. Onde nos fala da sua trajetória na Maçonaria desde a sua iniciação até a posse como Presidente da terceira Potência Maçônica Brasileira.

Na oportunidade, também fala um pouco da história da COMAB, das suas realizações como Grão-Mestre do Grande Oriente Estadual da Bahia - G∴O∴E∴B∴ e, com muita inteligência, nos explica o porquê das lojas jurisdicionadas a COMAB estão plenamente regulares. Nos contempla, ainda, com mais informações que nos fazem refletir sobre a importância da fraternidade no seio Maçônico.

Na seção dos Maçons Notáveis, trazemos uma matéria com nosso Ir∴ Ricardo Serravalle, que é um verdadeiro exemplo de Obreiro para nossas Oficinas. Os leitores terão a oportunidade de entender a sua motivação para atuar em causas ambientais e sociais com tanto afinco e amor.

No “Espaço G∴L∴E∴B∴”, promovemos aos leitores um relato completo sobre a abertura do Congresso da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil com a presença da comitiva da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia na posse do novo Presidente da COMAB, Ir∴ Gilberto Silva. Finalizamos com a lista dos Veneráveis Mestres empossados da administração 2017-2019 dessa potência.

Temos ainda uma seção especial sobre a Shriner Intenacional, onde relatamos um pouco da história deste importante grupo formado essencialmente por Maçons, juntamente com os registros fotográficos da iniciação realizada no dia 16 de junho de 2017 no Gran Hotel Stella Maris em Salvador-BA.

Nesta edição fomos contemplados com os artigos: 1) Um registro dos 300 anos da Maçonaria, escrito pelo Ir∴ Rogério Vaz; 2) Liberdade de Expressão – Uma abordagem Maçônica, do Ir∴ Danilo Oliveira; 3) O Uso do Tetragrama Sagrado na Maçonaria, de autoria do Ir∴ Rosaldo Carvalho; 4) Que Pedra é Você, uma excelente crônica do Ir∴ Walber Souza.

Em mais uma edição, agradecemos ao Grande Arquiteto do Universo pelo seu lançamento e desejamos que os leitores aproveitem o conteúdo desta revista que está se tornando, cada vez mais, uma referência na Ordem Maçônica.

Huzzé, Huzzé, Huzzé!

Fraternalmente,

Equipe da Revista Huzzé

Comments

  • Por André Ayres

    A revista Huzzé já está promovendo seus aspectos positivos. Fui convidado para dar uma palestra sobre os trabalhos publicados. Ficou ao meu critério escolher.

    Interessante nossa parceiria. Com certeza na oportunidade falarei da revista com muito carinho.

    Grato Irmão.

    Por Flávio Dias

    Parabéns, Manos, pela edição da revista Huzzé!

    Divulguei o link em diversos grupos de irmãos em Brasília e no Brasil.

    Por oportuno, sugiro escreverem sobre a correta forma de pronunciar a palavra Huzzé, se "uzé" ou "ruzé", ou ambas, pois ouço as duas formas em Loja.